Quem sou

​”Aos 36 anos de idade, descobri que não sabia quando e onde havia nascido.”

Nasci em Fortaleza, em 1974, no vigésimo sétimo dia do terceiro mês do ano… acho. E por “acho”, quero dizer que não tenho muita certeza dessas informações.

Cresci um tanto só, sem irmãos (até os 11 anos) e com pais que trabalhavam dois expedientes. Tornei-me contemplativo e, em pouco tempo, brincar sozinho bastava-me. Claro, adorava brincar com os amiguinhos do prédio, com meus primos quando viajávamos para alguma casa numa praia distante, mas era em meus próprios mundos que eu me sentia confortável.

Em 97 entrei para a Universidade Federal, cursando Engenharia de Alimentos. Foi nos intervalos entre as aulas que tive um contato maior com o prazer de criar mundos. Desisti do curso 5 anos depois e entrei na UNIFOR cursando Publicidade e Propaganda, que terminei em 2006.

Em 2007 conheci o curso de idiomas Easy to Learn, ao qual associei-me e onde conheci o verdadeiro significado da educação.

​No início de 2012 conheci James McSill e seu trabalho e resolvi tentar o serviço de coaching. Afinal, queria tornar-me escritor e não sabia exatamente como. Trabalhamos o ano inteiro e as oportunidades começaram a surgir. Espero que me mostrem bons caminhos.

Quanto à escola, infelizmente a fechamos no fim de 2012. Parte do motivo foi querer dedicar-me integralmente à escrita… e cá estou, alargando meus horizontes.

Ah, e você deve estar se perguntando “como ele não tem certeza de sua data de nascimento ou mesmo local?”. Pois, mas falamos disso outra hora…

Abraços,

C. R. Gondim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s