O que aconteceu aqui?


119

Boa tarde!

Como vai a criatividade?

Hoje quero trazer mais um lugarzinho legal. Daqueles que nos fazem parar de tanta coisa que brota de nosso fértil solo mental.

Que tal? Olha, logo que vi isso me veio aquela sensação meio Elo Perdido 100 anos depois ou algo meio série futurista dos anos 70.

E pra você? O que seria isso? O que poderia ser? Já imaginou uma vila na beira de um lago formado por partes de uma nave que teve de pousar num planeta estranho por problemas técnicos e estão, há anos, esperando resgate? E se, ao chegar, se deparassem não com 1001 problemas com feras nativas, mas com um grande NADA em termos de fauna? Apenas insetos… pequenos médios e grandes, mas nada gigantesco. E a vida vai “muito bem, obrigado” por 2, 3 anos… A quantidade de inssetos vai aumentando de forma assustadora. Eles chegam a conclusão de que ali deveria haver inimigos naturais ou seu número não seria tão reduzido quando chegaram. O que seria? Talvez, o que quer que se alimentasse deles estivesse hibernando ou prestes a eclodir de seus ovos/casulos… Então, começam os terremotos. 4, 5 anos e eles são bem recorrentes. Alguns, mesmo fracos, duram horas. Era como se algo estivesse se mexendo no centro do planeta… dormindo… roncando…

Heheheheh

O que me contam desse lugar? Quem vive aqui? É uma morada permanente? Um hotel? Uma cidade, vila ou um condomínio? Um lugar abandonado? Quais os problemas de quem mora aqui? Em que época tudo isso acontece?

36 29 46 55

E agora… se eu puxar aquelas cartinhas para ver para onde iríamos?
Ok, pegando a caixa do The Storymatic… tirando a tampa… puxando uma carta dourada (personagem)… e uma bronze (história). E o que temos é…

Personagem – objeto de um experimento médico.
História – o que ninguém quer falar sobre.

Bastam duas para não prender tanto.
E então? O que vocês podem nos contar sobre essas fotos e esses parâmetros?
Ah, só para dar um toque final, que tem se partirmos da ideia de que o lugar foi encontrado como nas fotos e tudo que aconteceu seriam revelações de um passado… recente? distante? Enfim… you tell me!!

Estou esperando ansioso.
Bon Apetit!

C. R. Gondim

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s