Antologia Nova no Pedaço

Bom dia/tarde/noite/madrugada!

Alguém se lembra de mim ainda? rs.

Dois meses sem pisar aqui, mas é a vida, rotina de fim de ano, trabalho, coisas a fazer (que não podem esperar), dentre outras coisas.

Mas eu não vim aqui me desculpa pelo meu afastamento. Tou aqui trazendo a notícia de uma Antologia super bacana. É uma ótima oportunidade para quem nunca publicou nada e gostaria de um espaço para isso. E eu estou falando isso de um ponto de vista muito pessoal, logo após um concurso no qual não passei. Assim, já que estava com aquele conto parado num canto, pegando poeira e criando bolor, resolvi me jogar na ideia e ver no que vai dar. Também, vale ressaltar que não estou contando com meu conto já aceito, afinal, ele será lido e avaliado da mesma forma que os demais. Então, só me resta torcer e terminar outros contos que pretendo enviar para aumentar minhas chances, LOL.

E para ajudar um pouco, abaixo alguns links com dicas de como escrever seu conto… mas, por favor, não os veja como regras absolutas. Cada um de nós vê e aborda essa ideia de forma diferente e não estou aqui querendo dizer como você tem de fazer nada. Apenas procuro facilitar e oferecer material para que possamos desenvolver a maneira que melhor funcionará conosco.

Escrita Criativa, O Segredo do Escritor

Lendo.org

Recanto das Letras

Folhetim OnLine

E a seguir, o Edital no site do colega Alec Silva

Agora mãos na massa (cinzenta) e vamos criar!
Abrç
C.R.Gondim
Um pensamento sobre “Antologia Nova no Pedaço

Deixe um comentário

