Testando Layouts

Olá!

Faz um tempinho desde o último post. Fiquei empolgado com o Polímnia Neurastênica e me perdi nas ideias… (Acho que uso demais essa palavra. Preciso de outra que substitua.)

Quem me conhece já deve estar cansa(n)do de ouvir falar nesse livro do qual sempre falo e que será usado no TCC (ou TTC?) da especialização em Design Gráfico. Bem, qual o nome? NÃO SEI! Ele já se chamou A Escolha e Arquivo 032. Agora, não sei mais. Nenhum dos dois títulos se encaixam mais.

A história foi… (ou é) há mais de 8 anos eu trabalho neste mundo que surgiu do somatório de alguns sonhos e várias ideias (ela de novo) outrora independentes. Então, de um sonho onde eu e um grupo caçamos entidades em forma de sombras, surgiu um novo mundo. Um mundo cheio de facções e grupos e poderes e ideais (nem é ela) e vocações e boas ações e mortes e brutalidades e (isso não acaba?) e viagem no tempo e bing bang e entidades e deuses e outros planos e… bem… e tudo mais que 8-9-10 anos de criatividade+loucura+Polímina-no-meu-pé-do-ouvido poderiam gerar. É dose! É um mundo que já tem vida própria.

Então (não sou paulista)… pensei em trazer aqui uma amostra do que tenho feito. Quero dizer, não tem nada nem perto de finalizado. Terminei o miolo do livro e meu Orientador me pediu uma idéia (rá! acentuei só pra ser diferente) do que imagino/quero desse layout. E as primeiras tentativas (sem nenhum feedback do orientador ainda) foram essas…

Pois é… ele começa no Cap 17. rs. Confuso? Não sei, mas gostei de como ficou.

Eu ainda não explorei todo o espaço da página como gostaria, mas estou trabalhando nisso. E esses rabiscos? É uma das formas escritas da língua que chamo de Sussurros. E por que Sussurros? Pela forma que as entidades que a utilizam parecerem com… sussurros. No entanto, essa forma escrita não é a que deve estar aí. Essa é usada por humanos Elevados. Entidades não entendem essa.

Ah, e as páginas aqui não estão em sequência.

Por enquanto é isso… POR FAVOR me digam algo… o que acharam… um livro com esse layout seria atraente, chato, interessante, sem sentido, absurdo, bobo, etc…?

Preciso de feedbaks.

Boa noite!

C.R.Gondim

Deixe um comentário

