Hello world!

Olá, mundo!

Não sei se digo que “finalmente” criei meu wordpress por que enfim, eu não queria ter de fazê-lo.

Já tenho minha página http://www.euscritor.com.br e enganei-me achando que a teria eternamente. Pois é, ledo engano.

Usuários dos serviços de hospedagem da apple têm até agosto ou setembro ou novembro (não lembro) para migrarem seus conteúdos para outros sites.

Não sei ainda a que se destinará este blog, esta é a verdade, mas posso garantir que terá muito a ver com escrita.

E como este post aqui é só pra sobrescrever um post automático que o wordpress cria, vamos lá para meu primeiro post de verdade.

Até o próximo post em alguns minutos…

Deixe um comentário

